Um pouco sobre mim

Cristina Borges Coaching  

Sou apaixonada pelas pessoas e desde sempre me fascinou a capacidade que o ser humano tem de construir o seu próprio caminho, independentemente das vicissitudes da vida.

Na verdade, não importa o que nos acontece na vida, mas sim o que fazemos com o que nos acontece!

A natureza deixou-nos esse legado: a fantástica capacidade de sermos flexíveis e de nos adaptarmos às mais diferentes situações. Não fosse isso e a nossa espécie já estaria extinta há muito…

Todos temos a capacidade (e acredito que também a obrigação) de fazer acontecer resultados extraordinários na nossa vida, independentemente do ponto de partida. Importante mesmo é onde chegamos, não donde partimos!

A minha missão e propósito de vida é:

“Contribuir para que as pessoas se tornem mais realizadas em todas as áreas da sua vida, apoiando-as e inspirando-as a alcançarem o melhor de si mesmas.” 

Os meus princípios norteadores

Integridade, honestidade, competência, profissionalismo, evolução contínua são valores sólidos da minha formação como pessoa e como profissional que me caracterizam e guiam no dia a dia.

Não, não são apenas palavras bonitas que fica bem pronunciar. São valores reais que materializo na minha conduta diária. Porque o que importa não é o que dizemos… mas o que fazemos!

E em tudo o que faço, faço com paixão e procuro sempre dar o melhor de mim, porque acredito que só assim vale a pena.

Acredito nas pessoas. Acredito que todo o ser humano, independentemente do seu contexto ou circunstância de vida, encerra em si mesmo a capacidade de se auto superar. 

Quer seja na minha atividade profissional, como coach, formadora, ou consultora, quer seja na minha vida pessoal, assumo que é minha missão contribuir para ajudar os outros a viver uma vida mais plena, feliz e realizada.

Sejam BEM VINDOS ao meu site, um espaço de partilha do meu trabalho!

 © Cristina Borges todos os direitos reservados